Pular para o Conteúdo principal
  • Transparência
  • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
  • Diário Oficial
  • Agência Brasília
  • Portal do Governo de Brasília
  • Dados Abertos
  • LGPD
  • Maria da Penha Online
  • Acessibilidade
  • |
  • Tamanho de fonte
    A
    A
    Alto contraste desligado
  • |
  • |
  • Entrar

    Autenticação

    COMPARTILHAR

    Facebook Twitter
    Falha na autenticação. Por favor, habilite os cookies no navegador e tente novamente.
    Autenticação
    Caps Lock está ativado.
    • Criar Conta
    • Esqueci a senha
  • Ir para busca
  • Ir para o menu
  • Ir para o conteúdo
  • Ir para rodapé

20 de maio

Administração Regional de Sobradinho

  • Sobre a RA
    Estrutura Regimento Interno Conheça a RA V Fale com a RA Perfil do Administrador Quem é Quem Agenda do Administrador
  • Serviços
    Informações Serviços Oferecidos Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI Licitações Dispensa de Licitação Sala do Empreendedor Governança Carta de Serviços Despesas
  • Onde Encontrar
    Saúde Educação e Mobilidade Segurança Assistência Social Serviços Públicos
Banner

Barra de busca

COMPARTILHAR

Facebook Twitter
Barra de busca
  • Sobre a RA
    Estrutura Regimento Interno Conheça a RA V Fale com a RA Perfil do Administrador Quem é Quem Agenda do Administrador
  • Serviços
    Informações Serviços Oferecidos Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI Licitações Dispensa de Licitação Sala do Empreendedor Governança Carta de Serviços Despesas
  • Onde Encontrar
    Saúde Educação e Mobilidade Segurança Assistência Social Serviços Públicos

Quem é Quem

Quem é Quem

COMPARTILHAR

Facebook Twitter

Telefone Administração Regional de Sobradinho: 3550-6460 

Administrador 

Paulo Izidoro da Silva , morador de Sobradinho, Servidor aposentado do Departamento de  Estradas de Rodagens(DER), com 41 anos de serviços prestados e ampla experiência na coordenação de equipes e gestão de pessoas. Liderou em obras e serviços em todo o território do Distrito Federal. Formado em Gestão de Recursos Humanos e pós graduado em Políticas e Gestão em Segurança Pública, atuou como Chefe do Segundo Distrito Rodoviário e atualmente atuava como Assessor Especial da Presidência do DER, onde participou na definição de estratégias e projetos, além de articulação com órgãos parceiros e demais administrações.

 

E-mail: gab@sobradinho.df.gov.br
Ramal: 5003

Chefe de Gabinete

Chefe: Johnattan Luiz da Mata, Graduação em Arquitetura e Urbanismo – Noturno (em andamento) Universidade Cruzeiro do Sul Virtual (EAD Ensino a Distância). Graduação em Engenharia Civil Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos Barretos/SP, 2005-2010. Especialização em Restauração em Arquitetura; Teoria, Projeto e Execução Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) Rio de Janeiro, 2020 (EAD Ensino a Distância). MBA em Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas, Fundações e Contenções Instituto de Pós-Graduação (IPOG) Brasília, 2018-2019. MBA em Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura Instituto de Pós-Graduação (IPOG) Brasília, 2015-2016.

E-mail:gab@sobradinho.df.gov.br
Ramal: 5004

Assessoria Técnica – ASTEC

Chefe: Giulia Soares Peixoto Cardoso, advogada, graduada em Direito pelo Uniceub. Possui experiência em direito cível, administrativo, orçamentário e processo legislativo. Atuou como Assessora Parlamentar e Chefe de Gabinete Substituta na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

E-mail: astec@sobradinho.df.gov.br
Ramal: 5026

Coordenação de Desenvolvimento – CODES

Chefia: André Luiz Cavalcante, graduado em Direito pela Faculdade Projeção, Advogado com Especialização em Advocacia Cível pela FMP (Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul). Exerceu suas atividades na Administração Regional de Sobradinho, atuando como Diretor de Articulação, Agente de Desenvolvimento Territorial e Coordenador de Desenvolvimento.

E-mail: codes@sobradinho.df.gov.br
Ramal: 5013 

Coordenação de Administração Geral – COAG

Chefe: Alisson Cardoso Araújo Moraes, Administrador de Empresas Especializado em Gestão Pública, com ênfase em Licitações e Contratos, Bacharel em Administração, MBA em Gestão Pública; Atuou na Secretaria do Trabalho do DF como assessor e na NOVACAP.

E-mail: coag@sobradinho.df.gov.br
Ramal: 5008/5009

Coordenador de Licenciamento e Obras – DIALIC e DIROB 

Coordenador: Sávio Henrique Pereira de Souza,  Arquiteto e Urbanista, graduado pela Universidade Paulista desde 2008;Tem experiência em incorporação imobiliária, elaboração, coordenação e aprovação de projetos, acompanhamento de obras, controle e supervisão para execução de atividades relacionadas à manutenção e conservação predial, licenciamento, topografia, desenho técnico, no âmbito das Administrações Regionais do Distrito Federal; Já atuou em empresas privadas no ramo da construção civil, como autônomo e atualmente como coordenador de licenciamento, obras e manutenção na Administração Regional de Sobradinho.

E-mail: colom@sobradinho.df.gov.br
Ramal: 5020/5019

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Chefia: Kelly Marques Sousa. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pelo Centro Universitário Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB). Tem experiência como Assessora de Comunicação | Ex-Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel-Responsável pela comunicação institucional, elaboração de conteúdos e gestão da imagem pública do ex-governador, Assessora de Comunicação | Federação Ibero-americana de Jovens Empresários (FIJE)-Desenvolvimento de estratégias de comunicação, produção de materiais institucionais e assessoria de imprensa e editora | Cotidiano Águas Claras- Coordenação editorial e produção de conteúdo jornalístico para o site de notícias, com foco em temas locais e regionais.

E-mail: kelly.sousa@sobradinho.df.gov.br
Ramal: 5005

Ouvidoria
Ouvidora: Ana Maria de Oliveira, graduada em Direito pelo UniCEUB e Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2006. Sempre exerceu suas atividades na Administração Regional de Sobradinho, atuando em diversos setores como Protocolo, Assessoria Técnica-ASTEC, Gerência de Pessoas e Ouvidoria.

E-mail: ouvidoria@sobradinho.df.gov.br
Ramal: 5024/5025

 

Acesso à Informação

COMPARTILHAR

Facebook Twitter
Ações e Programas Auditoria Servidores Fundos Públicos Diárias e Passagens Convênios Firmados Contatos Quem é Quem Base Jurídica Competências Estrutura Lei de Acesso à Informação Despesas Públicas Perguntas Frequentes da Administração Perguntas Frequentes da LAI Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Informações Classificadas Licitações Contratos Edital de Chamamento Público Agenda do Administrador Edital de Chamamento para Ambulantes Dispensa de Licitação
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
Mapa do Site Dúvidas frequentes

Menu Exibir

COMPARTILHAR

Facebook Twitter
  • Sobre a RA
    • Estrutura
    • Regimento Interno
    • Conheça a RA V
    • Fale com a RA
    • Perfil do Administrador
    • Quem é Quem
    • Agenda do Administrador
  • Serviços
    • Informações
    • Serviços Oferecidos
    • Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI
    • Licitações
    • Projetos Arquitetônicos 2024
    • Dispensa de Licitação
    • Sala do Empreendedor
    • Governança
    • Cartas de Serviços
    • Despesas
    • Despesas Públicas
    • Fundos Públicos
    • Diárias e Passagens
  • Transparência
  • Ouvidoria
  • Acesso à informação
  • Acessibilidade
  • Agenda do Governador
  • DÚVIDAS FREQUENTES
  • Fale com a RA
  • Acesse o Portal do Governo do Distrito Federal
  • Administração Regional de Sobradinho
  • Quadra Central, Setor Administrativo, Lote A - Sobradinho - CEP: 73010-901 BRASÍLIA - DF
Logo Acesso à Informação