jogo de ônibus que pega pessoas 🎃 Guizhou promoveu 3,3 milhões de agricultores em casas em ruínas rurais por 10 anos consecutivos, e o sonho de Anju foi cumprido

2025-01-10 10:08:22丨【jogo de ônibus que pega pessoas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de ônibus que pega pessoas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de ônibus que pega pessoas】

Guizhou promoveu a reforma de casas em ruínas rurais por 10 anos consecutivos- jogo de ônibus que pega pessoas

3,3 milhões de agricultores em torno do "sonho vivo"

DIÁRIO ECONCIAL · Repórter da Rede Econômica da China Wu Bingze Wang Xinwei jogo de ônibus que pega pessoas

No final do ano e nos primeiros anos, as áreas rurais no meio do Guizhou estavam cheias de alegria em mudar seu novo lar.Entrando na nova casa de Lin Anchao, um aldeão na vila de Liudong, cidade de Qimong, Jinping County, província de Guizhou.Olhando para a marca -nova casa, Lin Anchao abriu seu coração: "Há tudo na nova casa, sem vento e sem chuva e vivendo muito confortavelmente". jogo de ônibus que pega pessoas

"Anteriormente, toda a família morava na antiga casa de madeira. Sempre que estava ventando e chuvoso, ela estava ousando dormir". de trabalhar por muitos anos.

A segurança da segurança da habitação é uma parte importante da estabilidade das massas.Para melhorar as condições de habitação das pessoas difíceis, desde que Guizhou lançou o piloto piloto de casas em ruínas rurais em 2008, a província implementou cerca de 3,3 milhões de famílias nos últimos 10 anos. Os residentes rurais para melhorar as condições de vida e a tarefa é responsável por cerca de 12%do país.

A oportunidade de transformar as casas em ruínas rurais como a oportunidade de melhorar as condições de vida dos agricultores e aprimorar a aparência de aldeias e aldeias é uma das principais características de Guizhou para promover a transformação rural em ruínas em ruínas.

Ao preparar o plano de transformação, os departamentos relevantes de Guizhou "saltaram da reforma da crise e compreendem a reforma da crise", deram escavação total da cultura residencial e da cultura folclórica em vários lugares e planejou o planejamento com a construção de aldeias características, que Melhor melhoria a produção rural e as condições de vida.Por exemplo, o distrito de Huaxi, a cidade de Guiyang, dá escavação completa da cultura das minorias étnicas, preste atenção à proteção do estilo arquitetônico antigo, dos materiais locais e do artesanato, destaque saia, estrutura da cerca da haste ". A habitação rural tornou -se uma bela paisagem.

Para garantir a qualidade da transformação, o Guizhou, por um lado, estabeleceu um bom nível técnico, formulado e introduziu padrões técnicos relacionados.

Além disso, Guizhou também formulou um procedimento de aceitação estrito para garantir a qualidade do projeto.De acordo com Lu Changliang, a pessoa encarregada do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano -Rural da Província de Guizhou, a província implementou completamente o sistema "Cinco Principal e Quatro Chegada" na reconstrução e aceitação de casas de dilapidados rurais , isto é, instituições de planejamento e construção do município, instituições de terras e recursos e comitês da aldeia O principal corpo da herança e o construtor das casas compareceu, a construção do edifício estava presente, o tanque de base foi aceito, o corpo principal foi limitado e a conclusão foi concluída para garantir a qualidade da engenharia da Casa Agrícola.

De 2008 a 2016, a província de Guizhou realizou sucessivamente duas rodadas de renovação perigosa para demolir a reconstrução, reforço e manutenção, etc., e basicamente resolveu a segurança das pessoas em dificuldades rurais.

Longjing Village, cidade de Qingyan, distrito de Huaxi, cidade de Guiyang, tem infraestrutura ruim no passado.Desde a implementação de casas em ruínas rurais em 2009, os fundos locais levantaram os fundos para transformar o ambiente de vida da aldeia, por um lado, por um lado, para usar as características folclóricas de Buyi e desenvolver vigorosamente o turismo rural; -Sence de plantio vegetal de estaçãoHoje, a vila de Longjing Village é linda e popular.

Song Xiaolu, diretor do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Província de Guizhou, disse que em 2017, Guizhou apreendeu o dividendo da política central, com base em eliminar de maneira abrangente os perigos ocultos da segurança da habitação na aliviação da pobreza e realizar a "habitação Garantia de segurança "LINHA DE ALIVERIÇÃO DO POBERTIDA. Casas em ruínas rurais com falta de função e condições de saúde são usadas simultaneamente para implementar culinária, banheiro e círculos.Até o final de 2018, Guizhou completou a "reforma de perigo" e "três reformas" das casas em ruínas rurais em Guizhou, que alcançaram a separação da cozinha, a separação dos círculos do banheiro e a separação humana e de animais. jogo de ônibus que pega pessoas

Em 2018, a província de Guizhou assumiu a implementação de casas em ruínas rurais como o corpo principal e apoiou a retificação especial de lagos de ar antigos de ar e vazamento de chuva e se esforçou para eliminar o fenômeno do vazamento de vento e chuva rural no final de 2020 Para garantir que "não vaze chuva, a parede não é transparente e o vento não está ventoso. Portas e janelas estão intactas".

Song Xiaolu disse: "A reforma de casas perigosas e a retificação de moradias antigas não podem ser 'finalizadas em uma batalha'. No próximo passo, faremos um bom trabalho de gerenciamento dinâmico de casas perigosas, descobrir uma família e gerenciar uma família para garantir o longo prazo da habitação rural. ”

Wu Bingze Wang Xinwei jogo de ônibus que pega pessoas

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de ônibus que pega pessoas