Serviço de notícias da China, 20 de agosto (repórter Chen Jing) Como melhorar o nível geral de inovação científica e tecnológica e educação empresarial de faculdades e universidades é o tópico de pensar na atual comunidade educacional.Qian Xuhong, um acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia e presidente da Universidade Normal da China Oriental, disse em uma entrevista no dia 20 que a China precisa superar o engenheiro anterior e a cultura de MBA para criar um modelo de educação inovador para cultivar CTO (tecnologia chefe oficiais) talentos.Seu núcleo é combinar -se com campos técnicos específicos para realizar educação e modelagem de talentos. jogo de digitacao
Na opinião de Qian Xuhong, a qualidade da educação apóia a demanda por inovação do país é uma questão que precisa ser pensada atualmente, e disse francamente que a educação escolar se concentra em permitir que os alunos obtenham pontos de conhecimento, mas a falta de educação, incluindo a imagem Pensamento, pensamento lógico, pensamento crítico, pensamento criativo etc.Ele acredita que o objetivo da herança do conhecimento é permitir que as pessoas obtenham treinamento de pensamento e sublimação mental.O pensamento quântico e o pensamento de Lao Tzu são o melhor ponto de partida para cultivar excelentes pensamentos. jogo de digitacao
"Muitas conquistas de alta tecnologia são transformadas na" última milha ". Uma das razões importantes é que não temos o diretor de tecnologia qualificado CTO". é impossível se tornar um CTO real com pessoas inovadoras.Essa boa personalidade inovadora pode ser resumida com pensamento crítico, autoridade desafiadora, ousando arriscar e experiência independente.O estudioso apontou que o nível de inovação de um CTO determina a competitividade da indústria.
Entende -se que a Universidade Normal da China Oriental estabeleceu o Shanghai International College of Technology. Espírito empreendedor, cultivando diretores de tecnologia e futuros empreendedores estratégicos baseados em tecnologia.Professor He Jiaxun, reitor executivo do Shanghai International Chief College of Technology e o reitor chinês da Escola de Negócios da Ásia -Europa, propôs que a atual contribuição da pesquisa dos estudiosos chineses sobre a gestão do mundo esteja concentrada em três aspectos da China, chinês Cenários e dados chineses.Os estudantes de negócios chineses devem atribuir grande importância à criatividade, liderança e valor -orientado."Altura técnica"+"espessura de gerenciamento" é o conceito central do Diretor Internacional de Tecnologia Internacional de Xangai para estabelecer projetos de inovação educacional de gestão.
Durante a entrevista, o repórter descobriu que no "Segundo Fórum de Innovação em Ciência e Tecnologia da Faculdade e Tecnologia de 2022 e Fórum de Educação de Negócios e Campo de Treinamento para Professores Seniores", realizados on -line, especialistas de universidades em casa e no exterior se concentram na atualização dos conceitos e métodos de ensino para abrir primeiro -Classe Cursos de gerenciamento de inovação em alta qualidade. jogo de digitacao
O professor Yan Haifeng, vice -presidente da Universidade de Tecnologia da China Oriental, apontou que a essência da gestão é um tipo de atividade humana de "unidade de conhecimento e ação", que possui alta contextualização e características de ação.Ele acredita que, atualmente, a ênfase na educação em gestão é muito menor que a pesquisa de gestão.A primeira responsabilidade do gerente é promover seu objetivo e missão e, ao mesmo tempo, é necessário desempenho e resultados. jogo de digitacao
"As mudanças na prática de negócios na nova era e as mudanças na demanda de talentos na era da economia digital exigem mudanças na educação comercial". Promova -se -integração e inovação de disciplinas, crie sistemas profissionais e curriculares de primeira classe para novos assuntos de negócios e para construir novos sistemas de negócios e currículo. Criando um modelo de educação colaborativa multi -sujeito e fortalecendo e melhorando a educação ética dos negócios.
O professor Wang Yonggui, vice -presidente da Universidade de Capital de Economia e Comércio, afirmou sem rodeios que o foco da nova educação comercial está se concentrando na construção, resultados práticos e mecanismos e apontou que a educação comercial atual tem slogans chatos, desconexão factual, Casualidade cega e múltiplo relativamente extenso.O novo negócio "ensina" e "como ensinar". Sistema e talento pensando em novos negócios Construção e treinamento de talentos. jogo de digitacao
O professor Chen Yuxin, diretor da Escola de Negócios da Universidade de Nova York, analisou a educação e a pesquisa de negócios de hoje e apontou que a educação comercial precisa ser rígida e suave, e a verdade é igual.Ele resumiu a tendência da educação comercial na era da inovação científica e tecnológica das quatro dimensões de popularização, continuidade, abertura e engenharia.(sobre) jogo de digitacao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com