bingo figuras de linguagem❤Entrando na exposição de abertura do Museu do Palácio, ouvindo a resposta da troca de civilização antiga na China e na Ásia Ocidental

2025-01-10 13:19:07丨【bingo figuras de linguagem】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo figuras de linguagem】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo figuras de linguagem】

bingo figuras de linguagem

Ouça a resposta da comunicação entre a China e a civilização antiga na Ásia Ocidental

Repórter Zou Yating

No início de 2024, o Museu do Palácio e o Museu Iraniano, o patrimônio cultural iraniano, o turismo e o artesanato, o Comitê Real da Arábia Saudita El Ora, e outras instituições lançaram o "encontro histórico -China e o Ocidente antigo no Memorial Hall of of Memorial of o Museu do Palácio.As três principais exposições conectam as importantes civilizações na Rota da Seda com requintadas relíquias culturais, apresentando a longa e esplêndida história e cultura da China e da Ásia Ocidental e mostrando o huazhang de diferentes civilizações, aprendizado e aprendizado.

História do chinês e oeste da Ásia

A China e a Ásia Ocidental, localizadas nas extremidades do leste e oeste na Ásia, têm trocas e interação desde a pré -história.A China e as civilizações antigas na Ásia Ocidental criaram a glória da estrada da seda e levaram à prosperidade comum da civilização do continente da Ásia -Europa.

A "História da História -China e a antiga exposição de troca de civilização da Ásia Ocidental" incluem duas unidades: "Leste e oeste" e "Conectado à estrada".Baseado na coleção do Museu do Palácio, as exposições reúnem o Museu de Datong, o Instituto de Pesquisa Cultural e Arqueologia da Região Autônoma da Mongólia Interior, a Academia de Caso da Academia de Clothing, o Museu Dongguan, o Museu do Condado de Hepu, o Museu do Templo Famen, O Instituto de Relíquias Culturais e Arqueologia de Relíquias Zhengzhou, o Museu Nanyue King, um total de 10 coleções e materiais de imagens do Museu Autônomo da Região Autônoma Xinjiang Uygur e do Museu Nacional Iraniano do Iraniano têm um total de 266 (grupo).

No início da exposição, um grupo de livros antigos conta a história da China e da Ásia Ocidental."Registros históricos da biografia de Da Wan" registra a história das regiões chinesas e ocidentais da dinastia Han e das regiões ocidentais. foi 佚. Na foto que as rotas se afastaram de Nanjing de Nanjing e da costa leste da África.

Alguns livros antigos na Ásia Ocidental também estão relacionados à China.A "coleção histórica" ​​para livros persas é um livro mundial de história publicado por Yili Khanate há mais de 700 anos.Este livro foi traduzido como árabe, russo, chinês e muitas outras versões.

"A civilização chinesa tem sido baseada na agricultura desde os tempos antigos. A introdução de produtos e artesanato agrícola e de criação de animais da Ásia Ocidental foi introduzida na China, que promoveu o desenvolvimento da civilização chinesa". Departamento de Museu do Museu do Palácio.Cerca de 4.000 anos atrás, o trigo foi introduzido na China a partir da Ásia Ocidental e gradualmente promovido na região norte.Quase ao mesmo tempo, ovelhas, bois e cavalos na Ásia Ocidental e na Ásia Central entraram nas planícies centrais via Xinjiang e Hexi Corridores. bingo figuras de linguagem

"Este ramo de uva jade e o padrão de flores vermelhas foi originalmente no Pavilhão de Ruyi do Palácio de Qing. Ele mostra uma importante planta de trocas chinesas e ocidentais -graças". Introduziu que a China é a principal origem das uvas nas uvas do leste da Ásia.Hoje, as principais variedades de uvas comestíveis são européias e aspargos.Após 2000 aC, as uvas da Eurásia foram introduzidas em Xinjiang, China através das duas rotas das pastagens e do deserto.Durante as dinastias Han e Tang, Xinjiang se tornou o centro de plantio de uva da China.

香, romã, incenso, açafrão ... com a prosperidade do comércio de rodovias de seda, mais e mais especialidades da Ásia Ocidental entraram na China.O leão Tao e o leão de escultura de pedra na vitrine são vívidos e fofos.Maria Ai Haiyi apresentou que o leão era nativo do norte da África, oeste da Ásia e outros lugares.Após a abertura da Rota da Seda, a China e a Ásia Ocidental aumentaram as trocas.

Os resultados brilhantes de aprendizado mútuo e aprendizado mútuo

Durante a formação e desenvolvimento do ritual chinês e civilização musical, o bronze desempenha um papel muito importante.O surgimento da fabricação de ferramentas de bronze, ferro e ouro e ouro chinês tem a base de origem local e também influenciado pela Ásia Ocidental.Os elementos artísticos da Ásia Ocidental apresentados em rituais de bronze, armas e produtos de ouro e prata são a marca de trocas culturais entre a China e o oeste da Ásia.

"A espada curta dos dragões de dragão coletada pelo Museu do Palácio é obviamente diferente do estilo de armas de bronze das planícies centrais".Esta faca é a primeira cabeça do dragão, com um canto vertical, os olhos estão incorporados a turquesa e a boca está ligeiramente aberta.A alça da faca é levemente curvada, incrustada com uma fileira de turquesa, e as costas são decoradas com protrusões densas semelhantes a dentes, e um anel é derrubado.Segundo relatos, a faca curta de vários tipos de decorações é o vetor diário do grupo de pastagens do norte. e cultura ocidental nas pastagens leste e oeste da Eurásia.

A tecnologia de fabricação de ouro e prata da China se desenvolveu rapidamente durante o período de primavera e outono e os estados em guerra, e um sistema de artesanato relativamente maduro foi formado na dinastia Han.Durante esse período, os produtos de ouro e prata do oeste da Ásia continuaram se espalhando para o leste, iniciando a onda de localização e transformação.A caixa de prata dividida -desenterrada do túmulo do rei de Nanyue, Guangdong, tem as características da forma principal e da decoração dos itens do Mediterrâneo e da antiga região persa.

Durante as dinastias Sui e Tang das dinastias norte e sul, xícaras longas multicoloridas dos persas sansan, xícaras de pé alto, vasos de alça de animal e outros utensílios foram introduzidos na China.Os artesãos chineses se baseiam em suas formas e decorações, criando ouro e prata, cerâmica, jade etc. com as regiões ocidentais e os estilos locais.A tigela de pétala da dinastia de Tang Dinastia -Petal de Pétala de Pétala desenterrada em Xi'an, Shaanxi tem sua forma de barriga e padrão de pérola para o estilo da região ocidental.

A China é o país mais antigo do mundo a produzir e usar seda.Na exposição, existe um condor de seda de seda de Yangshao, de Yangshao, desenterrado no local de Shuanghuashu de Zhengzhou, Henan.

Durante as dinastias Han e Jin, tecidos chineses de seda e tecnologia de tecelagem de seda passaram ao longo da estrada de seda para o platô da Mongólia, a Ásia Ocidental e até a costa do Mediterrâneo.Os artesãos de vários lugares combinam -o com suas próprias tradições culturais para criar tecidos com características distintas e coloridas.Da dinastia do norte às dinastias sui e Tang, o tecido persa chegou à China.As latitudes usadas pelos brocados persas gradualmente se tornaram populares na China das dinastias do norte.Após a dinastia Tang, o brocado oblíquo e estranho substituiu o jingjin e se tornou o produto convencional do tecido chinês.

O gabinete da exposição mostra algumas peças de comprimidos de Weiri oblíqua da dinastia Tang, desenterrados do cemitério de Astana de Turpan, Xinjiang, com óbvio estilo da Ásia Ocidental.Um dos Cavaliers, um filme de brocado e um cavaleiro com nariz comprido e nariz comprido no padrão de Lianzhu.Segundo Jiluoyuan, os padrões de cavalo de asa são padrões decorativos comuns na cultura persa Sashan e têm significados especiais no ensino de adoração dos persas.Esse padrão entrou na China sobre as dinastias do norte, e as cores religiosas foram gradualmente diluídas durante a circulação. bingo figuras de linguagem

A tecnologia de vidro se originou do oeste da Ásia e do norte da África.Durante o período pré -Qin, os produtos de vidro foram introduzidos na China e, em seguida, os ancestrais chineses dominavam a tecnologia de disparo de vidro e o usaram para a produção de rituais.O salão de exposições mostra uma variedade de artigos de vidro: o espadachim de vidro produzido na China durante a dinastia Han dos estados em guerra. Imagem magnífica das trocas culturais da estrada de seda.

A porcelana azul e branca é o produto da combinação perfeita do artesanato avançado de porcelana avançado da China com pigmento da Ásia Ocidental e interesse estético.Desde o início da dinastia Tang, o rejuvenescimento da dinastia Yuan, nas dinastias Ming e Qing, era uma excelente vista e um mundo de renome mundial.A fabricação de porcelana azul e branca reflete o espírito de abertura e inovação do povo chinês antigo.

No gabinete da exposição, a porcelana azul e branca de vários tipos, como pratos, tigelas, latas, garrafas etc. são lindas.Um pedaço de Yuan Qingqing Lotus Pond, o porta -voz Linghuaihua atraiu a atenção dos repórteres.De acordo com Jiluoyuan, alguns estudos mostraram que a porcelana verde e branca usada na dinastia Yuan deve ser um material mineral de cobalto -solo da antiga região persa da Ásia Ocidental, que é chamada Sulemini na área local.Essa forma corporal em grande escala, boca em forma de diamante e estilo decorativo denso desta porcelana azul e branca são afetados pela cultura islâmica, e as lagoas de lótus pintadas por pangxina têm sido um tema decorativo mais popular desde o fim da dinastia Tang.

Rota de seda continuamente escrita Huazhang

O Irã é uma civilização antiga no oeste da Ásia.Durante a dinastia oeste de Han, a China chamou de "descansando" e, após as dinastias norte e sul, foi chamada de "persa".A "Bright Persa -Iranian Cultural Relics Essence Exhibition" reúne as relíquias culturais coletadas pelos museus iranianos. bingo figuras de linguagem

Lai Tong é um utensílio único na cultura do oeste da Ásia.Na "Exposição Histórica do Encontro -China e da Civilização Antiga Ocidental", uma Copa do Estilista do Tang Sancai Duck feita pelo oeste da Ásia Laitong mostrou isso.De acordo com Zhai Yi, pesquisador associado do Departamento de Institutos do Museu do Palácio, embora a origem original de Lai Tong ainda não tenha sido verificada, ficou provado que o Irã fez grandes contribuições para a disseminação de Laitong.O início do Tao Laitong era principalmente em forma de animal e não foi necessariamente usado para banquetes.A exposição apresenta os vários estilos desenterrados do Irã. Para um pedaço de jarra, cada vez, cada um, cada um pode ser empurrado para um pedaço de jarra, cada vez, cada um, cada pedaço de jarra, cada vez, cada um, cada pedaço de jarra, cada vez , cada um, cada um, cada pedaço de jarra, cada vez, cada um, cada pedaço de jarra, cada vez, cada pedaço de jarra, cada vez, cada um, cada um, cada um, cada pedaço de jarra estão conectados um ao outro e o líquido carregado em cada um pode fluir para fora da saída de água da vanguarda.

O mais notável é o ouro do leão da asa na vitrine independente.A forma deste dispositivo é um leão com as duas asas, a perna da frente está deitada, as pernas traseiras se tornam um copo alto e o corpo é decorado com uma variedade de ornamentos requintados.Este ouro do leão da asa é o produto da dinastia Achimanid.

O mais tardar no início do século IX, a porcelana chinesa era conhecida pelo povo persa.Posteriormente, fontes de porcelana chinesas foram introduzidas continuamente na Pérsia.A exposição reproduz o cenário comercial marítimo.

A partir do imperador Ajes I da dinastia Safyin, um grande número de tesouros reais foi apresentado ao templo de Adebier, incluindo a qualidade da porcelana nas dinastias Yuan e Qing da China.O gabinete da exposição mostra os tesouros orientais de porcelana coletados pelo templo de Adebier, como o Yuan Daifeng, usando uma placa azul e branca padrão, a tigela de jiajing de molho da dinastia Ming, a tigela azul e branca do estilo "Clark" da dinastia Ming.

El Ora está localizado no noroeste da Arábia Saudita e é um oásis de vale no deserto.Historicamente, este é o centro da estrada de seda e da jornada de especiarias.A exposição "El Ora -Miracle Oasis da Península Arábica" é a primeira vez que El Ora mostra seu magnífico cenário natural, relíquias arqueológicas raras e rico herança cultural para o público chinês, trazendo ao público uma maravilhosa experiência de exibição imersiva de exibição.A exposição é dividida em quatro partes: "Pré -histórico da era do bronze", "Reino da Península da Arábia do Norte", "Texto e Linguagem", "Modern El Ora", com um total de mais de 230 exposições, das quais 50 nunca foram exibidos para o mundo exterior antes das relíquias culturais.(Edição diária do povo)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo figuras de linguagem