22 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
20/02/24 às 16h25 - Atualizado em 20/02/24 às 16h35

Movimento Inspira Brasília 2024

O Movimento Inspira Brasília, programado para 28 de fevereiro e 10 de março, está aberto para você que tem um evento corporativo, artístico, cultural, social e quer dar destaque para ele como parte do que Brasília tem de melhor na sua Região Administrativa, solicitamos que nos envie a programação  e aproveite a oportunidade de divulgação gratuita e colaborativa através do movimento Inspira Brasília.

Saiba mais: Link Youtube

Critérios para participação:
. Ser realizado no Distrito Federal,
.Ser realizado no período de 28 de fevereiro a 10 de março de 2024;
. Evento não pode ser de cunho político-partidário;
. Diversidade: localização, temática e público.
Deveres dos realizadores dos eventos inscritos no movimento:
. Colocar a logomarca do Inspira Brasília nas Redes Sociais do evento;
. Publicar um card do evento com a identidade do Inspira Brasília no Instagram do evento (a arte será entregue pronta);
. Colocar um banner do Inspira Brasília no evento, em local de fácil visualização (o banner será entregue pronto);
. Apresentar o "vídeo manifesto" do movimento, o depender da estrutura do evento (o Vídeo está pronto);
. Incluir a logomarca do Inspira nos telões do evento (se houver estrutura);
Incluir a logomarca do Inspira no fundo de palco do evento (se houver estrutura).

Colocamo-nos a disposição para maiores informações.
Telefone: (61) 99151.2763 e 3961.1659.
E-mail: marcio.junior@buriti.df.gov.br.

Mapa do site Dúvidas frequentes