15 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/04/23 às 15h12 - Atualizado em 19/04/23 às 15h20

Dia do Pet: Vacinação, Vermifugação, Palestras e Sorteios de Brinde

A Administração Regional de Sobradinho realizou na última terça (19/04), o "Dia do Pet".  O evento foi idealizado com o intuito de demonstrar a importância do cuidado com os animais de estimação, oferecendo sorteio de brindes, vacinação antirrábica, vermifugação e palestras educativas, além da apresentação da Cia de Teatro: Educação em Saúde da Diretoria de Vigilância Ambiental em Saúde.

O Dia do Pet contou com o auxílio de vários setores da Administração e fora dela. Foram recebidas um total de 250 doses de vermífugos que foram doadas pela Ceva Pet (100 doses) e pela PetShop Clínica Amor D+ (150 doses). Também foi houve o auxílio da Gerência de Vigilância Ambiental Zoonoses (GVAZ), que contribuiu com o fornecimento e aplicação de 300 doses de vacina antirrábica.

O fornecimento de água para o evento ficou por conta da Caesb. O coffee break ficou por conta da Ouro Fino Saude Animal, que além do lanche, também realizou o sorteio de brindes junto com as outras parceiras Ceva Pet e PetShop Clínica Amor D+.

Ao final do evento, foram contabilizados mais de 250 animais imunizados e mais de 200 animais vermifugados. Essa marca não seria possível se não houvesse a adesão em peso da comunidade e graças a isso já começaram os preparativos para o próximo evento.

Acompanhe as redes sociais da Administração para ficar por dentro de tudo que acontece em nossa cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes