24/03/23 às 17h28 - Atualizado em 24/03/23 às 17h33

Administração Itinerante chega ao Nova Colina

A Administração Regional de Sobradinho, em parceria com outros órgãos, irá promover o projeto "Administração Itinerante" a partir da próxima semana. Este projeto visa levar todos os serviços da Administração Regional, para alguma área específica da nossa região durante uma semana. A primeira área a receber o projeto será o Nova Colina.

O "Administração Itinerante" contará com os seguintes serviços e órgãos:

Administração Regional de Sobradinho

-Atendimento do Administrador
-Ouvidoria
-Sala do empreendedor
-Recolhimento de inservíveis
-Obras de zeladoria

CEB

-Reparo na iluminação pública

SLU

-Frisagem e pintura de meio-fio

Novacap

-Roçagem e Poda

NeoEnergia

– Atendimento à população

DER

– Endereçamento de vias principais

As equipes estarão à disposição da população do dia 27 ao dia 31 de março na Paróquia Divino Espírito Santo, localizada no Condomínio Bela Vista Serrana na área do Nova Colina. Dito isso, contamos com a participação de toda a população do Nova Colina e região, para que juntos possamos resolver as principais demandas da área.