25/09/20 às 16h40 - Atualizado em 23/11/20 às 11h04

“Vem Brincar Comigo” terá drive-thru na Administração Regional de Sobradinho

Com o objetivo de arrecadar brinquedos e livros infantis para doá-los a crianças em situação de vulnerabilidade, o Governo do Distrito Federal preparou a campanha “Vem Brincar Comigo”.

"A Administração Regional de Sobradinho está engajada neste projeto e é um dos pontos de arrecadação. Tanto que na próxima quarta-feira, dia 30, haverá um drive-thru na própria administração, das 9h às 17h. É rápido e fácil. A pessoa entra com o carro por um lado da administração, entrega a doação a um servidor que estará na porta, e sai pelo outro lado", explica o Administrador de Sobradinho, Coronel Nascimento.

De acordo com o Administrador, "vamos mostrar que Sobradinho tem uma população extremamente solidária neste momento de crise. O Dia das Crianças está chegando e não pode ser deixado de lado de modo algum".

A campanha é uma ação social idealizada pela primeira-dama, Mayara Noronha Rocha e desenvolvida sob a coordenação da Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância, com apoio da Secretaria de Governo e dos demais órgãos do GDF, e visa a proporcionar momentos marcantes para todas as crianças beneficiadas.

TOME NOTA:

● DRIVE-THRU DA CAMPANHA "VEM BRINCAR COMIGO" NA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO

● QUARTA-FEIRA, DIA 30 DE SETEMBRO

● DAS 9H ÀS 17H

Vamos participar e fazer a doação!!!