16 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/08/19 às 10h55 - Atualizado em 26/09/19 às 11h01

Servidores da Administração de Sobradinho assistem palestra sobre empreendedorismo

COMPARTILHAR

No dia 28/08, os servidores da Administração de Sobradinho assistiram uma palestra do SEBRAE-DF sobre empreendedorismo e apresentação do novo programa Cidade Empreendedora que será realizado em todas as regiões administrativas do Distrito Federal.

O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais (administradores). Os servidores aproveitaram a oportunidade para tirarem dúvidas sobre o programa e como ele será aplicado dentro da Administração.

A servidora Karina Borges, conta o que achou do encontro. “Eu acho que foi uma excelente oportunidade para aprendermos sobre a importância do empreendedorismo e a forma como ele transforma economicamente uma cidade”, conclui.

O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município. De acordo com o SEBRAE-DF.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros