Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horá- rios de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao siste- ma recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Quero registrar agora. Ligue 162.
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvi- doria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Atendimento Presencial:
De segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h
End: Quadra Central, Setor Administrativo, Lote A, Sala 10 | Sobradinho DF
Atendimento telefônico – 162:
De segunda a sexta das 7h às 21h Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h
*Ligação gratuita para telefone fixo e celular.
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparên- cia. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de in- formação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.
Quero registrar agora.
Atendimento presencial
Administração Regional de Sobradinho – SIC
Atendimento Presencial: De segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h End: Quadra Central, Setor Administrativo, Lote A, Sala 10 | Sobradinho DF
Telefone: 3453-9301
Administração Regional de Sobradinho
Quadra Central, Setor Administrativo, Lote A - Sobradinho - CEP: 73010-901
BRASÍLIA - DF