16 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/02/19 às 9h32 - Atualizado em 13/02/19 às 13h45

Administradores Regionais se encontram para avaliação dos primeiros 30 dias de governo

COMPARTILHAR

Na última sexta-feira, 08, o administrador de Sobradinho, Eufrásio Pereira participou de uma reunião no Palácio do Buriti para avaliação dos primeiros 30 dias de gestão. Participaram do evento os administradoes das 32 RA's do DF.

O administrador, que assumiu a Administração de Sobradinho no último dia 07 de janeiro, entregou relatório com as ações realizadas nos primeiros dias de sua gestão, com grande parte dos esforços concentrados em ações para limpeza e manutenção da cidade, que há mais de 6 meses não eram efetuadas com ações em consonância com a Operação SOS DF, lançada pelo governador Ibaneis no primeiro dia do seu mandato.

Ainda na reunião, Eufrásio aproveitou para alertar o secretário adjunto das cidades, Gustavo Aires sobre o alto número de invasões e ocupações irregulares na cidade. “Sobradinho está sendo tomada por ocupações irregulares, são mais de 10 assentamentos ilegais”. Eufrásio ainda cobrou agilidade nas nomeações de cargos para que a Administração Regional possa trabalhar e gerir todas as áreas de sua responsabilidade, “precisamos das nomeações para cargos de requisitos técnicos de extrema importância para as demandas da administração”, reforçou o administrador.

O secretário adjunto afirmou que estas reuniões serão mensais, a pedido do governador. “Este foi só o primeiro mês, e muitas demandas reprimidas há anos foram resolvidas, mas ainda há muito a ser feito. O trabalho está começando e devemos arregaçar as mangas”, pontuou Gustavo.

 

ASCOM – ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO – 34539117

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros