22 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/02/19 às 14h33 - Atualizado em 13/02/19 às 13h45

Administração de Sobradinho promove Operação Administração nas Quadras para remover lixo acumulado nas ruas de Sobradinho e preparar escolas públicas para a volta às aulas

COMPARTILHAR

 

Após receber o mutirão do SOS DF, anunciado pelo governador Ibaneis no primeiro dia de seu mandato, que circulou pelas principais vias da cidade com 20 caminhões e mais de 150 funcionários do SLU, a Administração Regional de Sobradinho deu início à Operação Administração nas Quadras. A Operação tem por objetivo percorrer todas as quadras da cidade para colocar em dia os serviços de recolhimento de entulho, coleta de lixo, roçagem, tapa-buracos, terraplanagem, lavagem de pontos de ônibus, desobstrução de bocas de lobo, pequenas podas entre outros serviços pontuais. 

A Administração nas Quadras, iniciada no último dia 28 de janeiro e com data de término prevista para o próximo dia 13 de fevereiro está sendo bem recebida pelos membros da comunidade de Sobradinho, que desde a última gestão vinham reclamando com a falta de manutenção na cidade. É o que afirma a moradora da quadra 14, Vânia Maria: “Estamos acompanhando essas ações iniciais da nova gestão, esperamos que a energia se mantenha e que todos saibamos cuidar melhor da nossa cidade”.

“Sabemos que estes serviços devem ser realizados de forma constante pela Administração, mas com a mudança no Executivo as demandas foram acumuladas e não só precisamos colocar estes serviços em dia, como conscientizar a população para o manejo e descarte correto de seus rejeitos e possamos manter nossa cidade mais limpa”, afirma o administrador regional, Eufrásio Pereira.

 

ATENÇÃO ESPECIAL PARA A VOLTA ÀS AULAS

 

A equipe, coordenada pelo servidor Juvenal Ramos, também deu atenção prioritária às demandas das escolas públicas das quadras, com vista a prepará-las para a volta às aulas. Nelas, como no Centro de Ensino Especial da Quadra 14, onde além de limpeza e roçagem foi construída uma rampa de acesso, a atenção foi especial.

 

ASCOM – ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO – 34539117

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros