28 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/11/17 às 9h37 - Atualizado em 29/11/17 às 13h24

Dudu Nobre em Sobradinho

COMPARTILHAR

Dudu Nobre se apresenta de graça neste sábado, Dia Nacional do Samba

 

Programação inclui shows de samba e pagode com Marquynhos SP e expoentes locais a partir das 20h, em Sobradinho

 

Para comemorar o Dia Nacional do Samba, a Fundação Cultural Palmares (vinculada ao Ministério da Cultura) promove neste sábado (2/12), shows com Dudu Nobre e Marquynhos SP, no Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. A abertura fica por conta dos grupos Nascente do Samba, Neneu Vida e Banda, e Rodrigo Sampaio e Banda. O evento é gratuito e conta com o apoio do Governo de Brasília.

De acordo com a Palmares, a iniciativa tem como objetivo difundir o samba tradicional e fomentar a cultura afro. A expectativa de público é de 5 mil pessoas, segundo a organização. O Dia Nacional do Samba surgiu em 1940 em homenagem ao compositor mineiro Ary Barroso, quando visitou pela primeira vez Salvador (BA).

 

Um dos maiores sambistas brasileiros, o cantor e compositor carioca Dudu Nobre subirá ao palco às 23h com sucessos antigos e atuais, como as músicas “Perdido no Mar” e “Favo de Mel”. Em seguida, Marquynhos SP dará continuidade à festa com músicas que ganharam a cena musical de Goiânia e de diversos cantos do País, como “Conselho” e “Festa VIP”.

 

Serviço:

Data: 2 de dezembro de 2017 (sábado)

Hora: 20h artistas locais / 23h Dudu Nobre e Marquynhos SP

Local: Estádio Augustinho Lima (Sobradinho)

Entrada: franca

Mais informações: (61) 98424-8537 / rceproducoes.eventos@hotmail.com

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros