01 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/12/19 às 16h48 - Atualizado em 19/12/19 às 15h44

Natal na Central agita Sobradinho

A noite do dia 14 foi especial para os moradores de Sobradinho. Com a chegada do Papai Noel, o administrador regional, Eufrásio Pereira, lançou o projeto Natal na Central. O projeto consiste em fechar a rua principal do comércio da quadra Central, de 9 da manhã às 21 horas, até o dia 24 de dezembro.

“O comércio precisava de um incentivo para alavancar as vendas no fim de ano e a população merecia algo diferente no Natal. Uma decoração natalina simples, um Papai Noel para atender as nossas crianças e promoções aos clientes, são iniciativas simples, mas que fazem a diferença para a nossa população”, comenta o administrador da cidade, Eufrásio Pereira.

O projeto é uma iniciativa da Administração Regional de Sobradinho e só se tornou realidade, pois contou com o total apoio dos lojistas da quadra. Comerciante na quadra Central há 35 anos, Denizar Carajá fala sobre a expectativa do projeto. “Entramos nesse projeto pois queremos valorizar a quadra, o nosso comércio e trazer para os nossos clientes um pouco do espírito natalino”. Ele conta que já sente diferença no “clima” da avenida desde o início da montagem da decoração. “Nossa expectativa é a melhor possível, nós já conseguimos ver a diferença, as pessoas falam em Natal. Nos últimos três anos nem parecia natal nessa época. Queremos que os clientes estejam conosco, na nossa cidade”, conta com entusiasmo.

Para o gerente Gildo Neto, o evento tem tudo para se tornar cultural na cidade. “Nós preparamos tudo isso pois queremos um aumento no fluxo de pedestres aqui na rua, queremos que os moradores estejam no comércio da nossa cidade e se sintam prestigiados com o que preparamos. Assim todos teremos bons retornos”, explica.

O projeto conta com lojas em promoção, food trucks, espaço kids, além de apresentações musicais todos os dias a partir das 18 horas. O projeto foi idealizado para fomentar o comércio da cidade e despertar o interesse da população em comprar nas lojas da cidade, além de proporcionar um pouco de lazer aos moradores.  

A rodada de apresentações musicais segue com shows de Geninho (17), Luca Rodriguis (18), Simão Santos (19), Lincoln Junior (20), Rose Maria (21), Gilson Senna (22). No dia 24, véspera de Natal, não haverá show, mas as demais atrações permanecem até as 17h.

O Natal na Central vai até o dia 24 de dezembro e as lojas participantes funcionarão das 9 às 21 horas e não será permitido o trânsito de automóveis durante o período.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros