23 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/07/19 às 10h15 - Atualizado em 2/07/19 às 10h15

Administração nas Ruas avança em Sobradinho

Iniciada em janeiro, a operação Administração nas Ruas já percorreu 15 quadras de Sobradinho e ainda tem um longo calendário a ser cumprido. Idealizada pelo administrador Eufrásio Pereira a ação visa manter a cidade limpa e conscientizar a população sobre o manejo e descarte correto de seus rejeitos.

“Sobradinho há muito tempo estava abandonada. Com a Administração nas Ruas é possível cuidar da nossa cidade e mantê-la limpa, evitando até mesmo casos de proliferação do mosquito aedes aegypt”, comenta o administrador.

Os serviços prestados são recolhimento de entulhos e galhadas, coleta de lixo, roçagem, tapa buracos, terraplanagem, vistorias e desobstrução de boca de lobos, verifcação de possíveis pequenas podas, além de outros serviços pontuais. Vale ressaltar que ao longo dessa ação não são recolhidos restos de obra e outros tipos de lixos, tais como lixos orgânicos.

Os moradores podem e devem participar da ação junto com a Administração, para isso, basta registrar a manifestação na Ouvidoria, por um dos canais oficiais, que são, o telefone 162, o site da administração ou atendimento presencial, na sala 10 na sede da Administração Regional.  Conforme o último relatório divulgado, a Administração já teve 102 pedidos respondidos, entre janeiro e março deste ano, sendo que a maioria das solicitações são resolvidas pela ação Administração nas Ruas.

A Administração nas Ruas é uma ação contínua em Sobradinho. Acompanhe as nossas redes sociais, o calendário é divulgado semanalmente em nossas páginas.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros