25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/02/19 às 13h47 - Atualizado em 13/02/19 às 13h54

Alunos da Escolinha de Futebol do Laerte representarão a cidade em torneio de futsal de categorias de base em Anápolis entre os dias 21 e 24 de fevereiro

COMPARTILHAR

Entre dias 21 e 24 de fevereiro, 36 atletas da categoria de base da Escolinha de Futebol do Laerte representarão nossa cidade no Torneio Intercup de Futsal, em Anápolis, organizado pela Federação Goiana de Futsal.

Participarão do evento times de outros estados e serão premiados com troféus e medalhas os dois primeiros colocados, a defesa menos vazada e o melhor artilheiro da competição.

Para o treinador, Laerte Timóteo, são competições como essa que auxiliam na profissionalização dos atletas das categorias de base. “Batalhamos sempre para participarmos de torneios como esse, pois o que para nós pode ser só mais uma experiência, para alguns destes meninos pode representar uma grande oportunidade, até porque amplia a visibilidade dos nossos atletas”.

Para o zagueiro do time, João Lucas, de 13 anos que treina há mais de 8 anos com a equipe, as perspectivas para o torneio são altas: “A minha expectativa é muito boa, nosso time é bom e estamos bem preparados, não temos medo”.

A Escolinha de Futebol do Laerte é um projeto gratuito que existe na cidade desde 1995, que hoje conta com o patrocínio da Corretora de Seguros do BRB e apoio da Administração Regional de Sobradinho. A Escolinha recebe e treina crianças e adolescentes entre 4 e 15 anos todas as terças e quintas no Ginásio de Esportes de Sobradinho, às quartas no módulo esportivo da quadra 6 e aos sábados na quadra 1 de Sobradinho.

 

INFORMAÇÕES: Prof. Laerte – 61 98348 9264

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros